Gavião Arqueiro: 5º episódio irá 'explodir o Twitter', dizem diretoras

Imagem de: Gavião Arqueiro: 5º episódio irá 'explodir o Twitter', dizem diretoras
Imagem: IMDb

Gavião Arqueiro é a quarta série do MCU, mas poderá se tornar uma das mais importantes. Isso porque existem alguns rumores que sugerem que a produção pode ser a primeira a trazer um personagem que esteve nas séries da Netflix para o universo que está sendo apresentado pela Marvel.

Há algum tempo se comenta que o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio poderia aparecer em algum momento. Agora, os rumores ganham força, com as diretoras Bert e Bertie afirmando que o quinto episódio irá “explodir o Twitter”. Durante uma entrevista ao Screen Rant, elas não deram muitos detalhes, mas garantiram aos fãs: “Vocês não ficarão desapontados”.

“Não acho que possamos ser específicas”, comentou Bertie. “Mas podemos dizer que nunca se sabe para onde vai a série, seja com personagens, ou descobertas, mas também com tom. Você pode estar se acomodando em um determinado tom e, de repente, está em um tom muito diferente. Então essa é uma das coisas que achamos tão empolgantes no show”.

Jeremy Renner e Hailee Steinfeld em 'Gavião Arqueiro'.Jeremy Renner e Hailee Steinfeld em 'Gavião Arqueiro'.Fonte:  IMDb 

Vale destacar que o episódio vai ao ar na mesma semana que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e os fãs especulam que Charlie Cox pode fazer sua estreia no MCU como Matt Murdock no filme. Kevin Feige comentou recentemente que, caso decida utilizar o Demolidor no futuro, iria escolher Cox para o papel.

Gavião Arqueiro é a primeira série do MCU a contar com mais de uma pessoa na direção. Enquanto Rhys Thomas (Saturday Night Live) ficou responsável pelos dois primeiros episódios — que foram liberados no mesmo dia — e pelo último, Bert e Bertie comandaram os episódios 3, 4 e 5.

A série está disponível no Disney+, com episódios novos sendo lançados semanalmente.

Imagem: Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+

Assista a nova série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+. Situada na cidade de Nova York após o blip, acompanhe Clint Barton e Kate Bishop, uma jovem arqueira habilidosa, n tentativa de desvendar uma conspiração criminosa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.