Netflix divulga vídeo com lançamentos de séries de 2022; veja!

Imagem de: Netflix divulga vídeo com lançamentos de séries de 2022; veja!
Imagem: Google Play | Reprodução

A conta do Twitter @NetflixGeeked divulgou uma prévia de todos os lançamentos que veremos na plataforma de streaming ano que vem, incluindo novas temporadas de séries famosas como Stranger Things e Umbrella Academy, além de outras novidades como a série Resident Evil e muito mais.

Como era esperado por conta da pandemia, muitas séries famosas da Netflix foram forçadas a ficarem em hiatos maiores para preservar a saúde da equipe de produção. Foi o caso de Stranger Things, por exemplo, que terá sua quarta temporada lançada em 2022.

Mas a série mais famosa da empresa e Umbrella Academy não foram as únicas com novas temporadas confirmadas: temos Locke & Key, Alice in Borderland e Raising Dion. Outras novidades interessantes são séries fresquinhas, que antes só haviam sido confirmadas sem muitos detalhes.

É o caso de Resident Evil, The Cuphead Show!, Magic: The Gathering, The Sandman, Vikings: Valhalla e The Witcher: Blood Origin, que também estarão no catálogo em 2022.

Confira a lista completa:

Fãs de videogames vão se esbaldar com a chegada do spin-off The Witcher: Blood Origin, que conta a história 1.200 anos antes da cronologia que vimos na série original; The Cuphead Show!, animação inspirada no game lançado em 2017 e que expande a história de Cuphead e Mugman; Cyberpunk: Edgerunners, série animada que acompanha um jovem mercenário tentando sobreviver em uma cidade do futuro; além de Resident Evil, série adaptada da história de sucesso dos games.

E para os menos entusiastas das séries baseadas em jogos, temos a famosa série de fantasia de Neil Gaiman, The Sandman, um show de terror chamado The Midnight Club e um romance intrigante de vampiros intitulado First Kill.

E isso é só parte da lista de lançamentos da Netflix para 2022. O próximo ano, ao que tudo indica, promete ser bastante promissor para os fãs mais ansiosos por conteúdo novo e, claro, com saudades de suas séries preferidas.

Qual das novidades você está mais ansioso para assistir?