Alice in Borderland: 7 coisas que esperamos ver na 2ª temporada

Imagem de: Alice in Borderland: 7 coisas que esperamos ver na 2ª temporada
Imagem: Netflix

A 2ª temporada de Alice in Borderland parece cada vez mais próxima e os fãs já estão especulando o que deve aparecer nos próximos episódios da série da Netflix.

Como diversos pontos foram deixados em aberto, fizemos uma lista com os 7 acontecimentos que não podem ser deixados de fora do lançamento, incluindo os jogos, a relação entre os personagens e o passado de alguns participantes misteriosos.

Confira a seguir o que não pode faltar na 2ª temporada de Alice in Borderland para que o seriado agrade ainda mais os fãs!

7. Mais jogos bem elaborados

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Assim como Round 6, Alice in Borderland fica ainda melhor por ter sua trama desenvolvida em torno de jogos bem complexos. As brincadeiras infantis que conhecemos, como pique-esconde, acabam se tornando algo sinistro e empolgante ao mesmo tempo.

Para a 2ª temporada, nossa torcida é que isso continue acontecendo de forma inovadora, sem repetir a estrutura que já foi usada anteriormente.

6. Desenvolvimento da relação entre Usagi e Arisu

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A dupla precisou de um tempo no começo da primeira temporada para conseguir aceitar ajuda um do outro, mas foi algo inevitável. Com o passar do tempo, é reconfortante ver que eles superam essa barreira e se unem com o propósito de ficarem vivos.

A amizade mostrada na série da Netflix tem tudo para se desenvolver em algo a mais no futuro.

5. Mais informações sobre os dealers

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Para quem não lembra, os dealers são as pessoas que participam ativamente na criação e desenvolvimento dos jogos. Um dos momentos mais impactantes de Alice in Borderland é quando Asahi revela ser uma dealer e explica um pouco sobre tudo que existe por trás da sua função.

No entanto, tudo fica muito superficial e estamos na expectativa para que a 2ª temporada revele um pouco mais sobre como os dealers são escolhidos, por exemplo.

4. A verdade sobre o mundo real

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Esta é uma das maiores perguntas em aberto até agora. Os fãs teorizam, assim como os próprios personagens, sobre o que pode ter acontecido com o mundo real enquanto eles foram levados para aquela nova realidade.

Como Alice in Borderland é uma adaptação do mangá, algumas pessoas já leram e têm a resposta, mas o público que acompanha apenas o seriado da Netflix vai ter que esperar um pouco mais pela grande revelação.

3. A (merecida) vingança de Arisu

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O protagonista perde seus melhores amigos para os jogos cruéis e desenvolve um forte senso de vingança quando a 1ª temporada chega ao fim. Ele sabe que as pessoas que estão por trás daquelas atividades bizarras são os responsáveis pela morte de quem ele ama e resolve fazer com que eles paguem pelo que fizeram.

Isso pode ser um pouco difícil, considerando as barreiras que separam os dois lados, mas, mesmo assim, a 2ª temporada de Alice in Borderland deve ao menos dar uma pincelada nessa parte da trama — e estamos ansiosos para ver!

2. O que acontece quando o deck é concluído

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Todas as dificuldades que Arisu e Usagi enfrentaram na primeira temporada devem ser multiplicadas nos próximos episódios. As novas cartas que determinam os jogos são classificadas como as mais difíceis, então já sabemos que ainda há muito trauma para os personagens enfrentarem.

Mas o que acontece quando o deck é concluído? Talvez um deles seja capaz de sair daquela realidade, caso tenha muitas vitórias, mas nada é garantido, já que o deck pode simplesmente não ser finalizado se for a vontade dos mestres dos jogos.

1. O passado de Chishiya

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix/Divulgação 

Como Alice in Borderland tem vários personagens, fica realmente difícil focar na história de cada um de forma individual e ainda dar continuidade à trama principal com os jogos. No entanto, conhecer mais alguns deles, como Kuina e Chota, torna toda a história ainda melhor.

Quem ainda permanece um mistério para todos é Chishiya, personagem sempre sorrateiro e focado nas próprias jogadas. Conhecer um pouco do passado dele poderia ajudar a entender porque ele age assim, mesmo que talvez isso mude futuramente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.