The Witcher: Blood Origin - fotos do set mostram novo personagem da série

Imagem de: The Witcher: Blood Origin - fotos do set mostram novo personagem da série
Imagem: Netflix

As filmagens de The Witcher: Blood Origin estão à todo vapor. Com isso, algumas imagens do visual dos persoangens e dos atores nos bastidores começam a sair para os fãs conseguirem matar um pouco da curiosidade sobre a série.

O mais recente vazamento é de uma fotografia de Lenny Henry no papel de Balor, o líder de um grupo de druidas. O ator é uma das novidades de elenco em The Witcher: Blood Origin, e é cohecido pelo programa The Lenny Henry Show e pelas sitcoms Chef! e The Magicians.

O ator em The Lenny Henry Show, nos anos 1980. (Fonte: BBC Studios/Reprodução)O ator em The Lenny Henry Show, nos anos 1980. (Fonte: BBC Studios/Reprodução)Fonte:  BBC Studios 

Fotos de Balor

A imagem foi compartilhada por uma conta de Twitter focada em informações sobre a série, chamada "Redanian Intelligence: The Witcher". Na foto, é possível ver o ator vestido como o personagem em uma espécie de manto azul. Ele está andando em uma região com mato e acompanhado de pessoas do staff.

Grande disputa para o papel

Lenny Henry ficou com o papel de Balor após grandes nomes do cinema recusarem interpretar o líder dos druidas. Segundo informações do site CBR, a Netflix chegou a conversar com Pierce Brosnan (007 - O Amanhã Nunca Morre), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai).

O personagem foi criado pela própria plataforma de streaming para ajudar a contar a história. Por conta disso, não é um nome que os fãs dos livros de Andrzej Sapkowski ou dos jogos de The Witcher estão acostumados.

Fontes