Série de Resident Evil da Netflix tem roteiro vazado na rede

1 min de leitura
Imagem de: Série de Resident Evil da Netflix tem roteiro vazado na rede
Imagem: Capcom

Apesar de a Netflix ainda estar um pouco “nas sombras” com relação à sua adaptação de Resident Evil para o mundo das séries, aparentemente o seu roteiro vazou recentemente, dando uma ideia do que teremos nesse projeto.

De acordo com o site CBR, a série teria uma abertura com uma espécie de terremoto e uma criatura gigante, seguindo posteriormente para um flashback que introduziria as duas protagonistas: Jade e Billie, que têm 14 anos e são filhas de Albert Wesker. Além disso, também é mencionado que as duas possuem um segredo, além de o roteiro também fazer menção a zumbis que, na verdade, são criaturas mutantes conhecidas como “zeroes”.

Entre outros detalhes referentes a esse script, houve a menção de que ele aparentemente já está pronto desde janeiro de 2020, mas ainda assim alguns acreditam que tais dados não podem ser levados totalmente ao pé da letra. Entretanto, a própria Netflix já havia anunciado que a série em questão, que ainda não tem data exata para estrear (mas deve ter suas gravações finalizadas até dezembro deste ano), não teria relação com o que vimos nos jogos da franquia da Capcom.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.