A Roda do Tempo: atriz faz revelações sobre os poderes de Nynaeve

Imagem de: A Roda do Tempo: atriz faz revelações sobre os poderes de Nynaeve
Imagem: Amazon | Divulgação

O episódio 1x4, “The Dragon Reborn”, de A Roda do Tempo, do Amazon Prime Video, foi lançado na última sexta-feira e trouxe com ele diversas revelações, especialmente sobre a personagem Nynaeve, interpretada por Zoë Robins, que concedeu uma entrevista exclusiva à CBR, falando dos acontecimentos recentes do episódio.

Quando parecia impossível, a curandeira canalizou o Poder Único pela primeira vez e curou várias Aes Sedai e Guardiões que estavam à beira da morte.

“Foi um choque e um desespero ver essas pessoas morrendo ao seu redor. Nynaeve é, antes de tudo, uma curandeira. Portanto, ser impotente para ajudar os outros é o que eu acho que mais irrita ela. E, em particular, ela está se conectando com Lan de uma maneira que está florescendo, e há questões e sentimentos aí. Vê-lo morrendo na frente dela é o que a leva ao limite”, disse.

Robins comentou também sobre os movimentos da canalização que já vimos em outros personagens: “Com Nynaeve, sua força inicial é tão errática e fora de controle, então esses movimentos também têm que ser assim. Então é como se uma explosão de energia escapasse dela, e ela não pode fazer nada a respeito — isso não pode ser coreografado.”

Nynaeve revelou conseguir canalizar o Poder Único no episódio 1X4Nynaeve revelou conseguir canalizar o Poder Único no episódio 1X4Fonte:  Amazon | Reprodução 

Sobre a 2ª temporada de A Roda do Tempo, Robins não quis dar detalhes, mas mencionou que podemos ver um lado mais profundo de cada personagem: “[...] Sem estragar nada, há um mergulho mais profundo nos personagens. Podemos passar mais tempo com eles nisso. Eu acho que a 1ª temporada é um grande empreendimento porque temos que estabelecer o mundo, a tradição e os personagens. A 2ª temporada significa que agora podemos nos acomodar um pouco e respirar, e seguir alguns personagens individualmente por um tempo, o que eu acho muito, muito excitante”.

E sobre o Dragão, sempre muito especulado, Robin acredita que muitas pessoas ainda podem achar que Nyvaeve seja o tão esperado ser da profecia, principalmente depois deste episódio, mas não menciona Logain: “Talvez você possa fazer um pequeno teste (sobre o debate do Falso dragão). Acho que isso iria apimentar as coisas.”

A Roda do Tempo, maior estreia de 2021 no Amazon Prime Video tem novos episódios todas as sextas-feiras.

Imagem: Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video

As vidas de cinco jovens mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa diz que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre.

Fontes