A Roda do Tempo: conheça mais sobre o povo Tuatha'an

Imagem de: A Roda do Tempo: conheça mais sobre o povo Tuatha'an
Imagem: Amazon

A Roda do Tempo entrou recentemente para o catálogo de seriados do Amazon Prime Video e já tem dado o que falar, com visuais impactantes e um universo místico baseado na série de 14 livros escritos por Robert Jordan.

Entre os principais destaques de A Roda do Tempo estão os diferentes povos que são apresentados no decorrer dos episódios. Entre eles, estão os Tuatha'an, que não praticam nenhum tipo de violência e procuram somente uma música.

Com uma aparência única e um visual um tanto colorido, os Tuatha'an fazem parte do arco que gira em torno de Egwene (Madeleine Madden) e Perrin (Marcus Rutherford).

Assim, confira a seguir um pouco mais sobre quem são os Tuatha'an na história de A Roda do Tempo!

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Conheça mais sobre o povo Tuatha’an

Os Tuatha'an são apresentados no novo show do catálogo de séries do Amazon Prime Video durante a corrida de Egwene e Perrin em direção à Torre Branca, que acabam desviando do caminho e chegando ao encontro desse povo.

Também chamados de Tinkers, os Tuatha'an são um povo nômade que conserta utensílios domésticos para ganhar a vida nesse universo místico de A Roda do Tempo, além de se destacar pelas cores vivas de seus trajes durante os episódios.

Os Tuatha'an são guiados pela filosofia de vida chamada Caminho da Folha, que foi apresentada a Egwene e Perrin e consiste em se inspirar em como as folhas crescem e caem das árvores sem resistir ao seu destino.

Assim, eles são um povo totalmente pacífico e voltado ao seu destino nesse universo, por isso, não praticam nenhum tipo de violência e também não consomem carne, além de não ter contato com práticas de autodefesa ou ataque.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

O estilo de vida pacífico dos Tuatha'an é seguido tão rigorosamente que eles nem treinam seus cachorros para latir para estranhos.

A história dos Tuatha'an conta que eles uma vez conheceram uma música que trazia harmonia ao universo e que, se eles encontrarem ela novamente, eles poderão viver em eterna paz e felicidade.

Por isso, vemos eles sempre destinados a procurar o que perderam e encontrar a música dessa história.

E você, o que espera do povo Tuatha'an durante os próximos episódios de A Roda do Tempo?

Imagem: Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video

As vidas de cinco jovens mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa diz que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.