Alice in Borderland: 2ª temporada ganha atualização na Netflix; veja!

Imagem de: Alice in Borderland: 2ª temporada ganha atualização na Netflix; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação

Os fãs de Alice in Borderland passaram um bom tempo sem receber notícias sobre a continuação da série, mas uma atualização da 2ª temporada foi liberada durante o Netflix Festival Japan 2021, que trouxe uma rápida visualização da sequência do live-action.

Alice in Borderland estreou em dezembro de 2020 na plataforma de streaming e alcançou o top 10 entre as mais vistas, um marco histórico para o live-action enquanto gênero de adaptação.

A seguir, confira o que podemos esperar da 2ª temporada de Alice in Borderland — ainda sem data de lançamento na Netflix.

Alice in Borderland: o que esperar da 2ª temporada da série?

Após a confirmação da 2ª temporada de Alice in Borderland pela Netflix, as expectativas para o lançamento começaram. No entanto, o máximo que sabemos até agora é que a sequência será lançada em 2022, mas sem nenhuma data fixa.

No vídeo mostrado durante o Netflix Festival Japan 2021, Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya, que interpretam Arisu e Usagi, respectivamente, comentam um pouco sobre seus personagens e a busca pela fuga que ambos tanto esperam. Além disso, eles comentam o quanto estão trabalhando duro para manter o padrão estabelecido com a primeira temporada.

É importante lembrar que a história é baseada no mangá desenvolvido por Aso Haro e é centrado na vida de Arisu, um rapaz que acaba ficando preso em uma realidade alternativa de Tóquio. Na nova versão, a cidade está sempre vazia e ele precisa passar por diversos jogos perigosos para continuar vivendo. Ele faz de tudo para sobreviver e, enquanto isso, ainda precisa pensar em formas de voltar para casa em segurança.

O mangá foi finalizado oficialmente em 2016.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.