Alice in Borderland: quando estreia 2ª temporada da série na Netflix?

Imagem de: Alice in Borderland: quando estreia 2ª temporada da série na Netflix?
Imagem: Netflix

Lançada pela Netflix em dezembro de 2020, os fãs da série Alice in Borderland estão ansiosos para saber quando estreia a 2ª temporada do seriado no streaming. Composta inicialmente por oito episódios eletrizantes, a 1ª temporada empolgou os assinantes com uma história de tirar o fôlego e repleta de situações bizarras.

Por isso, resolvemos buscar respostas para os fãs que, assim como nós, do Minha Série, estão ansiosos pela estreia da 2ª temporada de Alice in Borderland!

Alice in Borderland: previsão de estreia para 2ª temporada

Ambientada na cidade de Tóquio, em um futuro distópico verdadeiramente angustiante, na trama, o público conhece Ryohei Arisu (Kento Yamazaki) e outros competidores, que precisam se unir para passar por diversos jogos muito arriscados. Não há outra alternativa a quem desistir se não a morte e, por esse motivo, eles decidem garantir a sobrevivência lutando em um mundo inspirado no País das Maravilhas, do livro de Lewis Carroll.

No elenco, é possível encontrar Tao Tsuchiya no papel de Yuzuha Usagi, Keita Machida como Karube, Yûki Morinaga como Chota, Nijirou Murakami como Chishiya, Shou Aoyagi como Aguni e Yûtarô Watanabe como Tatta. No comando dos episódios, estava o cineasta Shinsuke Sato.

Segundo dados divulgados pela Netflix, a produção contabilizou 18 milhões de visualizações únicas durante as quatro primeiras semanas de exibição. Ao figurar no famoso Top 10 da plataforma por vários dias, ainda em dezembro de 2020, o serviço de streaming confirmou que uma 2ª temporada de Alice in Borderland já havia sido encomendada.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Diversos críticos ressaltaram os pontos fortes da narrativa, além de exaltarem o nível técnico dos episódios, que possuem um visual bastante chamativo, além de performances impressionantes de todo o elenco. Nesse sentido, a ansiedade daqueles que se deliciaram com a série em seus primeiros dias de lançamento se intensificou com relação ao que viria pela frente.

Ao que tudo indica, as filmagens da 2ª temporada começaram em julho deste ano e devem ser concluídas em breve. Contudo, por conta de seus inúmeros efeitos visuais, a pós-produção não deve ser concluída com rapidez. Por isso, é bastante provável que os novos episódios cheguem à Netflix apenas no segundo semestre de 2022, em dezembro. Previsão que foi confirmada pela Netflix nesta quarta-feira (10) após evento da companhia no Japão.

Veja vídeo:

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir e aproveite para maratonar Alice in Borderland se ainda não o fez no streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.