Profecia do Inferno: o que esperar de uma 2ª temporada da série?

Imagem de: Profecia do Inferno: o que esperar de uma 2ª temporada da série?
Imagem: Netflix

Depois de seis episódios eletrizantes, a série sul-coreana Profecia do Inferno (Jiok, no original) parece ter, definitivamente, cativado os espectadores da Netflix. Com uma trama ágil, composta por uma narrativa fragmentada, o público se envolveu fervorosamente com os personagens, que estiveram em perigo constante durante todo o momento que foram vistos em cena.

E apesar de alguns detalhes confusos, a produção chamou a atenção da audiência, sobretudo por conta de seu aparente desfecho inconclusivo. Dessa forma, muitos já estão curiosos para saber se a série terá uma 2ª temporada, afinal, ainda há muito para ser desenvolvido. Mas o que poderíamos esperar de novos episódios de Profecia do Inferno?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Profecia do Inferno: mais detalhes da nova série sul-coreana da Netflix

Por enquanto, a gigante do streaming ainda não renovou a produção para uma 2ª temporada. Nesse contexto, vale destacar também que faz pouco tempo desde sua estreia, tendo em vista que os episódios ficaram disponíveis na última sexta-feira (19).

Contudo, por tratar-se de uma nova série sul-coreana, o público se mantém ansioso, principalmente quando se leva em consideração o sucesso recente de outras obras do país em questão, como é o caso de Round 6, que se tornou a série mais assistida da Netflix.

Entre os fãs, um argumento que faz muito sentido e parece trazer algumas pistas sobre o futuro da produção diz respeito ao desfecho da 1ª temporada de Profecia do Inferno. Conforme visto no episódio 6, a personagem Park Jung-ja (interpretada por Shin-rok Kim) teve uma espécie de renascimento. A mulher em questão, que teve sua alma capturada por entidades sombrias, retorna à vida exatamente no lugar onde supostamente teria morrido.

Nesse sentido, muitos acreditam que esse tópico seria explorado na eventual continuação da história. Além disso, a angústia social, o medo e a doutrinação religiosa parecem ser temas que necessitam de mais aprofundamento dramático na série, mesmo que alguns deles tenham sido trabalhados de forma interessante em um primeiro momento.

A expectativa é de que a Netflix se pronuncie já nos próximos dias, pois, de acordo com o famoso Top 10 da plataforma, Profecia do Inferno parece ter sido um sucesso desde seu lançamento. Não se sabe ao certo quais foram os números atingidos pela produção, mas esse fator já pode fornecer alguns detalhes sobre o desempenho dos episódios com o público.

Portanto, se você gostou da série, fique ligado em todas as próximas novidades. Se você ainda não maratonou, aproveite para dar uma chance e aguardar ansiosamente por todas as notícias relacionadas à 2ª temporada de Profecia do Inferno.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.