Profecia do Inferno: conheça a nova série coreana da Netflix

Imagem de: Profecia do Inferno: conheça a nova série coreana da Netflix
Imagem: Divulgação

Parece que a Netflix vem investindo fortemente em produções sul-coreanas nos últimos meses e a aposta da vez já está no catálogo do streaming. A série Profecia do Inferno é dirigida e escrita por Yeon Sang-ho, conhecido pelo filme Invasão Zumbi, terror que se tornou um sucesso internacional quando foi lançado.

Atualmente em primeiro lugar no top 10 da Netflix, Profecia do Inferno é uma fantasia que aborda fenômenos sobrenaturais e fanatismo religioso.

DivulgaçãoDivulgação

A trama de Profecia do Inferno

"Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito", diz a sinopse oficial.

Basicamente, pessoas de todo o mundo começam a receber visitas de criaturas monstruosas que avisam o dia de suas mortes. Quando a data chega, essas pessoas são violentamente "assassinadas" pelas entidades.

No elenco estão Yang Ik-june, dando vida ao policial Gyeong-hun, Kim Hyun-joo como o advogado Min Hye-jin, Yoo Ah-in vive o líder religioso Jeong Jin-su, Park Jeong-min interpreta o produtor de televisão Bae Yeong-jae e Won Jin-ah como esposa de Yeong-jae.

Assista ao trailer oficial da primeira temporada da série Profecia do Inferno:

2ª temporada de Profecia do Inferno

Com seis episódios no total, a primeira temporada termina com um gancho óbvio para uma possível continuação. A 2ª temporada de Profecia do Inferno, no entanto, ainda não foi confirmada pela Netflix. Como de costume, os assinantes já começaram a petição nas redes sociais:

Com tamanho sucesso — segundo análises do FlixPatrol, a série é a mais assistida desde o último sábado (20) em mais de 80 países —, espera-se que a produção seja renovada.

Você já assistiu a série coreana? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.