Riverdale: criador posta foto dos bastidores da 5ª temporada

Imagem de: Riverdale: criador posta foto dos bastidores da 5ª temporada
Imagem: Reprodução / The CW

O diretor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, anunciou que as filmagens da 5ª temporada terminaram e ao mesmo tempo despertou a curiosidade do enredo da 6ª temporada com emojis bem diferentes, incluindo alienígenas.

O criador da série da CW já está provocando os fãs sobre os acontecimentos que estão por vir na 6ª temporada. O drama adolescente é uma interpretação sombria de Archie Comics e se tornou um dos programas de maior sucesso na rede. Até agora, as primeiras cinco temporadas seguiram Archie Andrews, interpretado por KJ Apa, e sua gangue assumindo assassinatos, cultos, assassinos em série e muitos outros mistérios que parecem sempre atormentar a cidade de Riverdale.

A primeira parte da 5ª temporada de Riverdale foi ao ar em janeiro de 2021, depois que a pandemia do COVD-19 fez com que os produtores encerrassem o enredo da 4ª temporada antes do previsto. Isso causou um salto de tempo de sete anos, que estava previsto entre as temporadas 4 e 5, acontecesse entre os episódios 3 e 4 da 5ª temporada.

K.J. Apa in "Riverdale" (2017)K.J. Apa in "Riverdale" (2017)Fonte:  Reprodução / The CW Network 

A parte 2 irá ao ar em 11 de agosto na The CW, e o  criador de Riverdale comemorou o encerramento das filmagens em uma postagem no Instagram. No final do post, ele deu uma pequena pista do que os fãs podem esperar para a 6ª temporada da série. Na legenda do post, Roberto escreveu: "Muito animado com nosso próximo lote de episódios. Eles são alguns dos melhores que fizemos. E depois disso, uma pausa. E depois disso…", seguido por vários emojis, incluindo uma cabeça de alienígena, um tornado, um incêndio e uma aliança de casamento, resumindo o que está por vir à frente.

Confira a postagem completa:

Com base nos emojis, a 6ª temporada de Riverdale aparentemente mostrará a gangue se metendo em ainda mais problemas. Será que os fãs devem esperar uma abdução alienígena, desastres naturais e talvez um casamento?



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.