Riverdale: Kiernan Shipka comenta participação na 6ª temporada da série

Imagem de: Riverdale: Kiernan Shipka comenta participação na 6ª temporada da série
Imagem: The CW

Recentemente, os fãs de Riverdale comemoraram a notícia de que Kiernan Shipka iria reprisar seu papel como Sabrina na famosa série da The CW. Agora, em entrevista ao portal Comicbook, a atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina forneceu mais detalhes sobre sua participação no show.

Ao ser questionada sobre a experiência de retornar para sua personagem, Shipka disse que ficou surpresa com o seu próprio desempenho. "Foi muito interessante para mim voltar a calçar os sapatos dela, visto que eu não a interpretava há dois anos. Fiquei surpresa com a rapidez com que eu assumi o comando de novo. Foi como andar de bicicleta", revelou a atriz.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além disso, Shipka também contou que não esperava que voltaria dar vida a Sabrina novamente. "Eu não fazia ideia de que voltaria para a personagem. Quando filmamos a parte 4 de O Mundo Sombrio de Sabrina não sabíamos que era a última. Mas eu amo tanto Sabrina que sempre que posso interpretá-la estou lá", contou.

Um crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale foi possível devido a ambas produções fazerem parte do mesmo universo nos quadrinhos da Archie Comics, além de acontecerem em cidades fictícias vizinhas.

Dessa forma, os fãs das séries poderão conferir o resultado no dia 16 de novembro, data em que estreia a 6ª temporada de Riverdale.

Ficou animado(a) para esse grande momento? Então deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.