Riverdale: 6ª temporada terá aparição de Sabrina Spellman

Imagem de: Riverdale: 6ª temporada terá aparição de Sabrina Spellman
Imagem: Netflix/Reprodução

A Warner Bros. divulgou, nesta quinta-feira (07), que a 6ª temporada de Riverdale terá um crossover bastante especial. A atriz Kiernan Shipka dará as caras no drama adolescente fazendo o papel de Sabrina Spellman, protagonista de O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix.

“Parece que alguém está fazendo a viagem de Greendale a Riverdale”, brincou a página oficial da Warner no Twitter. Shipka também entrou na brincadeira e divulgou a publicação em seu Instagram.

Confira, abaixo, as publicações revelando o crossover dos universos:

"Temos falado sobre a visita de Sabrina a Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso finalmente esteja acontecendo, como parte de nosso evento especial”, afirmou o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa.

"Também é perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl Blossom durante sua hora de maior necessidade. Todos no set perderam a cabeça - acho que os fãs também. É muito divertido e especial”, acrescentou.

Hoje (07), a The CW já havia divulgado um breve teaser da 6° temporada de Riverdale, que estreia no canal em 16 de novembro. O “evento especial” que Aguirre-Sacasa citou será um arco especial com 5 episódios, que a partir de agora os fãs sabem que envolverão a presença de Sabrina Spellman.