Bridgerton: conheça Simone Ashley, nova atriz da 2ª temporada da série

Imagem de: Bridgerton: conheça Simone Ashley, nova atriz da 2ª temporada da série
Imagem: Netflix

No começo de 2021, a Netflix anunciou alguns nomes importantes para o elenco da 2ª temporada de Bridgerton. Entre eles, estava o nome da atriz Simone Ashley, que foi a escolhida para interpretar Kate Sharma, uma das protagonistas e interesse romântico de Anthony Bridgerton.

A 2ª temporada de Bridgerton é inspirada no segundo livro de Julia Quinn. Chamado O Visconde Que Me Amava, a obra acompanha a busca de Anthony, interpretado por Jonathan Bailey, por um casamento. Durante essa busca, ele irá encontrar e se apaixonar por Kate, que é descrita como uma jovem indiana inteligente, independente e obstinada.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Quem é Simone Ashley?

Ashley é uma jovem britânica de 26 anos que, desde jovem, vive uma carreira artística. Inicialmente, ela trabalhou com foco em ser modelo, mas, com o passar dos anos, resolveu começar a atuar.

Como atriz, o primeiro papel em um programa mais importante foi na 3ª temporada de Broadchurch. Ela participou de dois episódios e fez o papel de Dana, uma personagem secundária na história. Curiosamente, foi nesse trabalho que ela conheceu Jonathan Bailey, que também fez parte do elenco da season 3 do seriado.

Depois disso, Ashley participou do elenco de Pokémon: Detetive Pikachu. No longa-metragem, a atriz fez o papel da namorada de Tim Goodman, o protagonista do filme. Seu tempo de tela, contudo, é bem pequeno na produção, sendo que a personagem dela nem teve um nome.

Por fim, o grande trabalho que projetou a carreira da atriz foi na série Sex Education, em que ela interpreta a popular Olivia Hanan. Simone Ashley está no seriado desde a 1ª temporada e teve influência direta na criação da personagem.

Segundo informações do site TV OverMind, Ashley não recebeu muitas informações sobre como interpretar Olivia. Assim, os criadores decidiram dar liberdade para que ela criasse a personagem da forma que achasse correta. O resultado foi ótimo!

Em 2020, enquantro trabalhava em Sex Education, a atriz participou do elenco da minissérieThe Sister. Ela fez o papel de Elise Fox na produção do canal britânico ITV, que não chegou a ser distribuída no Brasil.

Fama nas redes sociais

O papel no seriado da Netflix impulsionou bastante as redes sociais de Simone Ashley, o que também contribuiu para a carreira de modelo dela.

Atualmente, Ashley tem 461 mil seguidores e compartilha imagens de alguns trabalhos que fez como modelo, mas também promos, fotos e vídeos dos bastidores dos programas em que trabalha.

Ainda não há uma data para a estreia da 2ª temporada de Bridgerton, mas a plataforma de streaming anunciou que as gravações já foram encerradas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.