Bridgerton: série encerra gravações da 2ª temporada; veja foto!

Imagem de: Bridgerton: série encerra gravações da 2ª temporada; veja foto!
Imagem: Netflix

Nesta sexta-feira (29), a atriz Nicola Coughlan compartilhou em seu perfil do Twitter uma imagem que parece indicar o fim das gravações da 2ª temporada de Bridgerton, série da Netflix.

A foto, que nada mais é do que um bolo com o símbolo da série, foi revelada de forma divertida por Lady Whistledown, pseudônimo utilizado por Penelope Featherington para publicar sua coluna de fofocas na série. Além disso, em tom de agradecimento e entusiasmo, Coughlan sugeriu estar com ansiedade para que os novos episódios cheguem ao público e confirmou o lançamento para 2022, ainda sem data definida.

Confira abaixo a publicação:

A segunda temporada de Bridgerton, série baseada nos livros de época de Julia Quinn, terá o retorno de Phoebe Dynevor, (Daphne Bridgerton) Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton) e Julie Andrews (voz de Lady Whistledown), enquanto Rupert Evans, Charithra Chandran e Simone Ashley estreiam na produção, respectivamente como o jovem Edmund Bridgerton, Edwina Sharma e Kate Sharma.

Enquanto a 2ª temporada de Bridgerton ainda não recebe data oficial, a Netflix já confirmou a renovação para um terceiro e quarto ciclos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.