Bridgerton: 2ª temporada da série traz família Sharma em fotos inéditas

Imagem de: Bridgerton: 2ª temporada da série traz família Sharma em fotos inéditas
Imagem: Netflix

Nesta segunda-feira, 27, a Netflix divulgou as primeiras fotos da 2ª temporada de Bridgerton. Desde sua estreia, a série ganhou grande aclamação do público, sendo renovada por mais três anos consecutivos.

Para dar uma prévia do que está para vir aos fãs do show, o serviço de streaming utilizou sua conta do Twitter. “A Lady Whistledown acabou de me mostrar essas fotos e eu vim correndo compartilhar com vocês. A 2ª temporada de Bridgerton estreia em 2022”, escreveu na legenda.

Nas imagens, podemos ver a família Sharma sendo apresentada para alta sociedade de Londres.

Confira na íntegra:

Nos comentários da publicação, diversos fãs se mostraram ansiosos para a estreia da nova temporada. “NETFLIX VOCÊ É INCRÍVEL, nunca estive tão ansiosa pra uma temporada”, escreveu uma internauta.

Bridgerton estreou na plataforma em dezembro de 2020. Produzido por Shonda Rhimes, o show é baseado na série literária de mesmo nome da escritora Julia Quinn.

Na trama, os espectadores acompanham a vida cheia de luxo, dramas e conflitos da alta sociedade durante a Regência Britânica.

O elenco da série é formado por Adjoa Andoh como Lady Danbury, Lorraine Ashbourne como Mrs. Varley, Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, Ruby Barker como Marina Thompson, Sabrina Bartlett como Siena Rosso, Harriet Cains como Philippa Featherington, entre outros.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.