Gossip Girl: parte 2 da 1ª temporada ganha data de estreia no HBO Max

Imagem de: Gossip Girl: parte 2 da 1ª temporada ganha data de estreia no HBO Max
Imagem: HBO Max/Divulgação

A nova versão da série Gossip Girl estreou em julho de 2021 com 6 episódios disponíveis no HBO Max e foi um sucesso entre os fãs, mas, afinal, quando sai a segunda parte da 1ª temporada?

O HBO Max liberou nesta quarta-feira (10) um trailer da segunda parte e anunciou a estreia para o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, que irá acontecer em uma quinta-feira, 25 de novembro.

Assim, confira mais informações sobre a segunda parte da 1ª temporada de Gossip Girl!

Parte 2 da 1ª temporada dará continuidade à trama em Upper East Side

Baseado nos livros da autora Cecily von Ziegesar e na versão original da série, Gossip Girl acompanha os jovens de Upper East Side, Julien (Jordan Alexander), Zoya (Whitney Peak), Kate (Tavi Gevinson) e seus amigos pelas escolas particulares de Nova Iorque.

O programa desenvolvido por Joshua Safran explora o quanto a mídia social evoluiu com o tempo na grande cidade dos Estados Unidos e como essa mudança afeta a nova geração de Upper East Side.

Com 6 episódios já estreados em julho deste ano no HBO Max, os fãs da série continuam aguardando pela segunda parte da 1ª temporada, mas a espera irá acabar logo.

A segunda parte da temporada está prevista para estrear no dia 25 de novembro e irá contar com mais 6 episódios focados na nova geração das escolas particulares da grande cidade.

A tensão entre Julien e Zoya deve crescer durante os episódios e um novo interesse romântico irá aparecer para Audrey (Emily Alyn Lind), deixando os fãs ainda mais ansiosos para a reestreia.

Com os próximos episódios prestes a sair, podemos esperar muitas mentiras, dramas e redes sociais envolvidas na trama. E você, o que acha que vai acontecer na parte 2 da 1ª temporada de Gossip Girl?

Lembrando que a 2ª temporada de Gossip Girl já foi confirmada no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.