Gossip Girl: estreia da série foi uma das mais assistidas no HBO Max

Imagem de: Gossip Girl: estreia da série foi uma das mais assistidas no HBO Max
Imagem: HBO Max/Reprodução

Na semana passada, o HBO Max disponibilizou aos assinantes o primeiro episódio do reboot de Gossip Girl. Contando com um elenco totalmente diferente, mas ainda com a onipresença de Kristen Bell, a produção chamou a atenção dos espectadores com sua trama cheia de elementos notáveis. Talvez por isso, a estreia tenha sido tão assistida pelo público.

Segundo o streaming, o lançamento da nova Gossip Girl se tornou a estreia de série original mais bem-sucedida da plataforma em seu primeiro final de semana. Os dados divulgados corroboram a afirmação, mostrando que apenas nos Estados Unidos cerca de 555 mil assinantes conferiram a narrativa inicial da produção.

Além disso, Gossip Girl também esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter durante os últimos dias, sobretudo por conta dos conflitos apresentados em “Just Another Girl on the MTA”, que mostra o embate entre duas irmãs que estudam em Constance Billard, no Upper East Side, de Nova York.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

No TikTok, a série ganhou cerca de 15 bilhões de impressões de conteúdo, inspirados diretamente por alguma cena ou comentário. Vale lembrar que, nesse sentido, a influenciadora Olivia Jade foi uma das pessoas que compartilhou alguma citação do primeiro episódio.

No caso dela, as personagens Julien (Jordan Alexander), Luna (Zión Moreno) e Monet (Savannah Lee Smith) conversavam sobre uma polêmica relacionada ao seu passado. Jade aproveitou o hype para desmentir a afirmação.

XoXo: saiba mais sobre o reboot de Gossip Girl no HBO Max

Desenvolvida por Joshua Safran, que também esteve na produção executiva da série original, o reboot também é baseado nos livros homônimos de Cecily von Ziegesar. Abordando as novas tendências tecnológicas, dessa vez, a famigerada Gossip Girl atinge seus alvos por meio do Instagram.

No elenco, ainda estão Tavi Gevinson, Whitney Peak, Eli Brown, Thomas Doherty, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay. Na próxima quinta-feira (15), um novo episódio ficará disponível no streaming, seguindo com essa distribuição semanal até 12 de agosto.

A 2ª parte da 1ª temporada deverá estrear no último trimestre do ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.