Gossip Girl: série do HBO Max tem data para retornar; veja!

Imagem de: Gossip Girl: série do HBO Max tem data para retornar; veja!
Imagem: HBO Max

O reboot de Gossip Girl, produzido pelo HBO Max, estreou no dia 8 de julho de 2021. Os seis primeiros episódios da série mataram a saudades dos fãs do clássico teen e deixaram o público ansioso pela conclusão da temporada. Segundo anúncio do HBO Max, a segunda parte da season deve chegar em novembro de 2021.

A série se tornou um dos maiores sucessos do catálogo da plataforma de streaming e foi produzido por Joshua Safran, a mente responsável pela criação, produção e showrunner do seriado original. Além  de Safran, Kristen Bell é outro nome da icônica produção que está volta para fazer a inconfundível voz da Garota do Blog.

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

O enredo do reboot de Gossip Girl

A nova série do HBO Max acompanha as duas meia-irmãs Julien (Jordan Alexander) e Zoya (Whtiney Peak), que estão tentando construir uma conexão e tem a relação interferida pelo retorno da Gossip Girl. O resto o público já imagina: muita confusão e muita fofoca sendo distribuída para quem quiser.

O elenco da série também conta com: Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Savannah Lee Smith, Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.

A segunda parte de Gossip Girl está programada para chegar na plataforma de streaming em novembro de 2021.