Gossip Girl: tudo sobre a estreia da série no HBO Max (spoilers)

Imagem de: Gossip Girl: tudo sobre a estreia da série no HBO Max (spoilers)
Imagem: HBO Max/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Depois de muita espera, os fãs de Gossip Girl podem finalmente conferir o reboot de sua série favorita. Nesta quinta-feira (8), o HBO Max disponibilizou o primeiro episódio da produção, que deverá seguir com o lançamento semanal de pisódios ao longo dos próximos meses.

O intitulado "Just Another Girl on the MTA" apresentou a nova geração dos alunos do Upper East Side, em Nova York, contando com aspectos muito interessantes em sua construção narrativa, apesar de não haver nenhuma Blair (Leighton Meester) ou Serena (Blake Lively) no meio do caminho.

Portanto, confira mais detalhes sobre a estreia de Gossip Girl no streaming com o nosso recap!

XoXo: conhecendo os novos alunos de Constance Billard em Gossip Girl

Uma das características mais interessantes da nova série, que não poderia ficar de fora de forma alguma, é a onipresença da Gossip Girl. Kristen Bell está de volta para narrar os acontecimentos mais íntimos entre os personagens. Logo de início, há alguns fatos muito interessantes.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Os espectadores conhecem Julien (Jordan Alexander), Obie (Eli Brown), Max Wolfe (Thomas Doherty), Audrey Hope (Emily Alyn Lind), Aki (Evan Mock), Luna (Zión Moreno), Monet (Savannah Smith) e Zoya (Whitney Peak) nesta sequência. Todos os personagens parecem já estarem acostumados com uma vida de intenso glamour, obcecadas, de alguma maneira, por elas mesmas.

As primeiras referências à produção original surgem após esse breve prólogo com a chegada da professora Kate Keller (Tavi Gevinson). Depois de esbarrar em Julien e derrubar café em seu blazer, sendo ainda insultada por Luna e Monet, ela vai à sala dos professores.

Enquanto todos discutem a conduta dos alunos, ela cita alguns personagens icônicos, como Nate Archibald (Chace Crawford). É nesse ponto que Rebecca (Sarah Baskin) compartilha algumas memórias de quando era estudante da escola, falando mais sobre o blogo Gossip Girl — uma criação de Dan Humphrey (vivido por Penn Badgley).

Dessa forma, há a sugestão de que, eventualmente, os professores se uniriam para criar uma nova versão deste blog e deixar os alunos com medo do que poderia vir a seguir.

O foco do episódio inicial, nesse sentido, vem da relação entre Julien e Zoya, que são meio-irmãs. Enquanto a primeira é a rainha da escola, que está cheia de seguidores nas redes sociais, a segunda estuda em Constance Billard com uma bolsa de estudos.

Por mais que ambas sejam muito diferentes uma da outra, elas querem ter uma boa relação. Então, Julien convida Zoya para se juntar aos seus amigos na escadaria Met. Quando esse encontro acontece, Obie e ela têm uma grande conexão. Além disso, aparentemente, Audrey, Aki e Max podem estar em um triângulo amoroso.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Os professores continuam se articulando sobre os alunos e as questões que envolveram o passado de Gossip Girl. Juntos, eles pensam em divulgar algumas informações sobre Julien e Zoya para todos na escola, criando uma inimizade entre ambas. E com isso, Obie acompanha a irmã de sua namorada em meio a uma chuva. Os dois são fotografados trocando de roupas juntos por um dos professores.

Posteriormente, Julien observa a aproximação que Obie e Zoya possuem e, ao esbarrar com Kate, ela pede desculpas. Parece que o plano de reativar o Gossip Girl está dando certo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.