Dexter: Michael C. Hall celebra retorno ao papel em Dexter: New Blood

Imagem de: Dexter: Michael C. Hall celebra retorno ao papel em Dexter: New Blood
Imagem: Showtime

O serial killer Dexter está de volta após quase 10 anos parado. Os fãs do seriado Dexter, que teve oito temporadas e um final bastante frustrante, terão a oportunidade de ver o assassino em série de volta à televisão na série limitada Dexter: New Blood.

A produção tem o retorno de Michael C. Hall no papel de Dexter, mas o querido serial killer mudou de nome. Longe da ensolarada Miami, o protagonista agora se chama Jim Lindsay e vive na cidade de Iron Lake, em Nova York.

(Fonte: Showtime/Reprodução)(Fonte: Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Hall é um dos mais empolgados com a volta do personagem e a produção da série limitada pela Showtime. Em entrevista ao site estadunidense Deadline, o ator falou um pouco sobre o sentimento de voltar a interpretar o assassino em série.

Michael C. Hall sobre a volta de Dexter

Hall admite que o serial killer está enferrujado e admite ter sido uma coisa completamente nova voltar a intepretar Dexter. "Foi uma viagem! Algo diferente de tudo que já me pediram para fazer. Interpretar alguém por 8 anos, tirar cerca de 8 anos de folga, e ele ainda está vivo e as câmeras ligam e você o está interpretando de novo", disse o ator.

Além de ser algo novo, ele comentou que foi um mix de sentimentos finalmente reviver o personagem. "Foi selvagem, mas fiquei aliviado, se não um pouco assustado, ao descobrir que ele ainda está lá, vivo e familiar", contou Hall.

Na nova série, o serial killer também está um pouco enferrujado na arte de matar. "Esse é um cara que está em um compromisso de 8 anos com a abstinência de matar, reabrir essa porta e se envolver novamente com esse comportamento vai parecer muito diferente de antes", confessou Hall.

(Fonte: Showtime/Reprodução)(Fonte: Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Retorno de outros personagens

A série limitada também deve mostrar um pouco sobre a vida de outros personagens de Dexter e também da relação do protagonista com eles. Além do assassino em série, o programa deve explorar a vida de Harrison, filho de Dexter, que é interpretado por Jack Alcott.

Dexter: New Blood está disponível no streaming Paramount+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.