Dexter: presidente do Showtime promete um final digno para a série

Imagem de: Dexter: presidente do Showtime promete um final digno para a série
Imagem: Showtime/Reprodução

As expectativas em torno de Dexter: New Blood, revival da aclamada série do Showtime, não param de aumentar. Em coletiva de imprensa para a divulgação do novo arco do serial killer nas telinhas, Gary Levine — presidente do canal — prometeu que a atração em formato limitado entregará uma “conclusão adequada para uma série brilhante”.

“Dexter é uma joia preciosa do Showtime e não lhe fizemos justiça no final. Sempre queríamos ver se havia uma maneira de encerrar do jeito certo. Demorou muito para descobrirmos como fazer isso e para Michael [C. Hall] estar disposto a revisitar o papel. Finalmente chegamos a algo que mal posso esperar para mostrar ao mundo”, disse em comunicado divulgado pelo Deadline.

Pôster do revival Dexter: New BloodPôster do revival Dexter: New BloodFonte:  Showtime/Reprodução 

“Será um retorno ao mundo de Dexter, com um final adequado para uma temporada brilhante”, adicionou. O executivo destacou que a atração é considerada pelo canal como um evento especial e que apesar de ser uma série limitada, não descartou a continuação da história em um potencial spinf-off.

“As expectativas são muito altas. [O título] é muito especial para nós e, no momento, [lançar esse novo capítulo] é o nosso foco. Vamos torná-lo ótimo e o futuro cuidará de si mesmo”, completou.

Dexter: New Blood chegará em outubro ao Showtime. A nova temporada contará com 10 episódios e terá o retorno de figuras conhecidas e amadas pelos fãs para mostrar a vida atual do serial killer, bem como consertar o então desfecho polêmico de sua história original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.