Dexter: revival da série foi inspirado por final polêmico, diz ator

Imagem de: Dexter: revival da série foi inspirado por final polêmico, diz ator
Imagem: Showtime/Reprodução

Durante um painel exclusivo na Comic-Con at Home, Michael C. Hall voltou a faltar sobre os incômodos com o final de Dexter, exibido em setembro de 2013 no Showtime. Mas, segundo o ator, a minissérie revival, prevista para estrear em novembro deste ano, foi particularmente inspirada naquele desfecho polêmico.

Além de não ter agradado o artista, o episódio final de Dexter também foi bastante criticado pelos fãs. De acordo com Hall, esse descontentamento foi fundamental para que todos pensassem em compensar aquilo de alguma maneira.

“Acho que o episódio de encerramento foi no mínimo confuso para a maioria das pessoas, talvez também um pouco frustrante, entre outros adjetivos negativos”, disse ele.

Final polêmico de Dexter foi exibido em setembro de 2013. (Showtime/Reprodução)Final polêmico de Dexter foi exibido em setembro de 2013. (Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

“Mas essa é uma série muito importante para todos nós e revisitá-la nos dá a chance de redefinir seu próprio sentido, assim como seu legado, de uma forma muito ampla, sem dúvidas”, comentou o ator.

O painel da Comic-Con at Home, ocorrido virtualmente neste fim de semana, ainda trouxe outras revelações interessantes para Dexter: New Blood, incluindo a divulgação do elenco completo, que ainda conta com as participações de Clancy Brown, Julia Jones, Jamie Chung, Jennifer Carpenter e ainda John Lithgow.

Dexter: saiba mais sobre o revival da série do Showtime

Conforme algumas imagens já revelaram anteriormente, o personagem titular estará vivendo uma nova vida. Nesse novo contexto, Dexter é um dos moradores de Iron Lake, no interior do estado de Nova York. Por lá, ele interage com outros residentes de um jeito amigável, sem levantar qualquer suspeita sobre seu passado.

Quem comanda o revival é Clyde Phillips, que também atuou como showrunner no passado. O produtor executivo e roteirista já afirmou, em algumas entrevistas, que, de forma alguma, estaria querendo desenvolver uma nova série que tentasse apagar o que os espectadores viram no desfecho original.

Mesmo assim, as expectativas dos fãs continuam altas para saber como tudo será apresentado. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.