Dexter: New Blood - elenco da série surge em imagem inédita; confira!

Imagem de: Dexter: New Blood - elenco da série surge em imagem inédita; confira!
Imagem: Showtime

Recentemente, os fãs de Dexter foram contemplados com uma nova imagem relacionada à série revival. Na foto, o elenco principal de Dexter: New Blood surge já caracterizado com seus personagens.

Sendo assim, é possível ver Clancy Brown como Kurt Caldwell, Johnny Sequoyah como Audrey Bishop, Jack Alcott como Harrison Morgan, Alano Miller como Logan, Julia Jones como Angela Bishop, Michael C. Hall como Dexter Morgan e Jennifer Carpenter como Debra Morgan.

Confira a imagem abaixo:

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Ambientada em um novo cenário, a produção se passará alguns anos depois que o desfecho oficial da série foi apresentado ao público. Dessa forma, Dexter surgirá com uma nova identidade, enganando outras pessoas e manipulando todas elas para seu benefício próprio.

Também criada por Clyde Phillips, que retorna como showrunner no revival, a expectativa é de que os dez episódios conquistem os espectadores. No time de produção executiva, há também a presença de Marcos Siega, Scott Reynolds, Bill Carraro, John Goldwyn e Sara Colleton. Hall e Phillips também serão creditados nesta função.

Dexter: saiba mais sobre a série revival do Showtime

Seguindo com uma distribuição semanal, Dexter: New Blood deverá estrear no Showtime em 8 de novembro. No entanto, a estratégia da emissora, visando novos públicos, deverá contemplar também algumas plataformas de streaming. Nesse sentido, os três primeiros episódios poderão ser vistos, antes de sua exibição corrente, de maneira gratuita, por meio do YouTube e também pelo site oficial do canal.

De acordo com o que já foi divulgado pelos realizadores até o momento, os episódios podem dar um final definitivo ao famoso serial killer titular, principalmente quando se leva em consideração as críticas recebidas pelo desfecho original da 8ª temporada.

Além desse fator, o público também espera poder ver como estão alguns dos personagens mais amados da produção, o que também inclui o filho do protagonista, que nessa altura já deve ter crescido bastante. Clyde Phillips também prometeu a aparição de vilões implacáveis, como Trinity Killer (interpretado por John Lithgow).

Portanto, não deixe de conferir essa estreia!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.