Manifest: 4ª temporada da série começará gravações em breve na Netflix

Imagem de: Manifest: 4ª temporada da série começará gravações em breve na Netflix
Imagem: Netflix

Depois de ser cancelada pela NBC, tudo indicava que Manifest iria ficar sem um final digno. Até que a Netflix apareceu para salvar a série e garantir mais uma 4ª temporada, dando a oportunidade da produção encerrar a história da maneira certa.

A plataforma de streaming fechou um acordo para a 4ª e última temporada do seriado. Segundo o site Murphy's Multiverse, a season final já ganhou até uma data para o começo das gravações, que deve acontecer no dia 18 de novembro de 2021. Entretanto, a Netflix ainda não confirmou nada sobre o assunto.

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

A última temporada de Manifest na Netflix

A season feita pela Netflix está programada para ter 20 episódios. Levando em consideração o estilo das produções da plataforma de streaming, não seria nenhuma surpresa se a última temporada de Manifest fosse dividida em duas partes com 10 episódios cada.

O fim na 4ª temporada vai contra os planos iniciais do criador Jeff Rake, que planejava produzir seis temporadas da série. Entretanto, com pensamentos positivos, ele tranquilizou os fãs e comentou um pouco sobre a situação em uma entrevista ao site Entertainment Weekly.

Rake confirmou que uma última season é o suficiente para conseguir concluir o arco dos personagens e finalizar o programa de uma maneira digna. "A boa notícia é que estou absolutamente confiante de que 20 episódios me dão tempo suficiente para contar toda a história, como sempre pretendi", comentou o criador.

Rake ainda enfatizou que não esperava receber uma oportunidade tão boa para terminar a história. "Dado que, neste verão, eu tive que passar pelo exercício de pensamento de como chegar ao final original em dois episódios, seis episódios ou nove episódios, eu sinto que é uma coisa muito boa ter 20 episódios para contar o resto da história", comemorou Rake.

A partir das falas do criador da série, podemos esperar uma conclusão nada apressada e bastante coerente com o histórico de Manifest.

A plataforma de streaming ainda não divulgou uma data de estreia para a 4ª temporada de Manifest.