Good Omens: Amazon Prime Video confirma 2ª temporada da série

Imagem de: Good Omens: Amazon Prime Video confirma 2ª temporada da série
Imagem: Amazon/Divulgação

Segundo o The Hollywood Reporter, o serviço de streaming Amazon Prime Video renovou a série Good Omens para sua 2ª temporada. Sendo assim, os atores Michael Sheen e David Tennant voltam a interpretar o anjo Aziraphale e o demônio Crowley no seriado produzido pelo renomado autor Neil Gaiman. Ainda não há data de estreia para a nova temporada.

Saiba mais sobre a série Good Omens

Inicialmente, a produção esperava que a história fosse contada em formato de minissérie. Porém, o sucesso de audiência incentivou a produtora a encomendar novos episódios. Ainda segundo o The Hollywood Reporter, a próxima temporada da série contará com 6 episódios e as gravações começam ainda em 2021, na Escócia. Os novos capítulos devem aprofundar a amizade improvável entre o anjo e o demônio.

Escrita pelo criador da HQ original, Neil Gaiman, a série acompanha a proximidade do apocalipse e a aliança entre Aziraphale e Crowley para tentar encontrar um anticristo e impedir o fim do mundo. Na nova temporada, os dois voltam para Londres após o apocalipse ser adiado e um mensageiro traz um recado misterioso para os dois, mudando seus planos de uma vez por todas.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Além de Michael Sheen e David Tennant, o elenco conta ainda com Sam Taylor Buck, Frances McDormand, Nick Whiteman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Benedict Cumberbatch e Jon Hamm. A primeira temporada está disponível no catálogo do Amazon Prime Video e mais detalhes sobre a 2ª temporada devem ser revelados em breve.

E aí, gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.

Good Omens: Amazon Prime Video confirma 2ª temporada da série