O Livro de Boba Fett: Robert Rodriguez reage ao trailer da série

Imagem de: O Livro de Boba Fett: Robert Rodriguez reage ao trailer da série
Imagem: Disney+

O Disney+ divulgou, nesta segunda-feira (01), o primeiro trailer de O Livro de Boba Fett. A série é um spin-off de The Mandalorian e a mais nova história do universo de Star Wars. Nas redes sociais, o diretor Robert Rodriguez reagiu ao vídeo. Ele foi escolhido pela Disney para comandar o seriado sobre o caçador de recompensas.

Rodriguez utilizou a conta dele no Instagram para publicar o vídeo do trailer e falar um pouco sobre a empolgação com a produção. "O primeiro trailer oficial de #TheBookOfBobaFett está finalmente aqui! Que honra foi ajudar a dar vida a esta história", escreveu o showrunner.

Rodriguez e o universo Star Wars

O diretor fez a primeira participação no mundo criado por George Lucas em "Chapter 14: The Tragedy", que é o primeiro episódio da 2ª temporada de The Mandalorian. Após a participação na série, ele foi escolhido para trabalhar como showrunner, produtor executivo e, também, diretor em O Livro de Boba Fett.

De começo, a nova série está marcada para ter apenas sete episódios. Entretanto, algumas teorias de fãs estão mirabolando a possibilidade do seriado ter várias seasons.

Enredo do spin-off

A nova produção da Disney contará a história do caçador de recompensas Boba Fett, que fez sucesso em The Mandalorian.

Segundo a sinopse oficial, a série acompanhará "o lendário caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) navegando pelo submundo da galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime".

De acordo com Rodriguez, a nova série irá mostrar o passado de Boba Fett, mostrando ao público a trajetória do personagem desde os acontecimentos de Star Wars: O Império Contra-Ataca.

A estreia de O Livro de Boba Fett está marcada para o dia 29 de dezembro, no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.