The Book Of Boba Fett: Disney anuncia série spin-off de The Mandalorian

Imagem de: The Book Of Boba Fett: Disney anuncia série spin-off de The Mandalorian
Imagem: (Fonte: Disney+/Reprodução)

A Disney não para de anunciar novidades sobre o universo expandido de Star Wars. Após as novas produções divulgadas durante o Dia dos Investidores da Disney 2020, agora, mais uma série foi anunciada: The Book Of Boba Fett.

O anúncio foi feito em uma cena pós-credito no episódio final da 2ª temporada de The Mandalorian, revelando que o spin-off focado em Boba Fett chegará ao Disney+ em dezembro de 2021 — mesma data esperada para o lançamento da nova temporada de The Mandalorian.

Cuidado com spoilers do season finale de The Mandalorian à frente!

Após a conclusão do episódio que encerrou a 2ª temporada da série, tivemos uma cena mostrando Boba Fett em Tattooine. Lá, vemos Bib Fortuna — personagem que apareceu originalmente em Star Wars: Episódio VI — O Retorno de Jedi como o braço direito de Jabba – sentado no trono do palácio, quando Boba Fett entra.

Bib fica visivelmente preocupado e tenta ser amigável com o mandaloriano, mas Boba atira nele e toma seu lugar, sentando no trono de Jabba.

(Fonte: Disney+/Reprodução)(Fonte: Disney+/Reprodução)Fonte:  Comics Beat 

Alguns fãs vêm especulando que The Book Of Boba Fett pode, na verdade, se referir à 3ª temporada de The Mandalorian, que seria focada em Boba Fett, e não necessariamente uma nova série.

Como vimos no season finale, o arco de Din Djarin e de Grogu (Baby Yoda) foi encerrado, e, desta forma, abriria a possibilidade para que a série contasse a história de outro mandaloriano, no caso, Boba Fett.

A especulação ganha força também pela coincidência das datas de lançamento, com ambas — a 3ª temporada de The Mandalorian e The Book Of Boba Fett — marcadas para dezembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.