O Livro de Boba Fett: série Star Wars ganha trailer oficial; assista!

Imagem de: O Livro de Boba Fett: série Star Wars ganha trailer oficial; assista!
Imagem: Disney/Reprodução

A Disney divulgou, nesta segunda-feira (01), o primeiro trailer oficial de O Livro de Boba Fett (The Book of Boba Fett), série protagonizada pelo caçador de recompensas mais famoso do universo de Star Wars. A produção será protagonizada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen.

De acordo com a sinopse oficial, o seriado mostrará “o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo submundo da galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime”.

Confira, abaixo, o trailer:

O vislumbre sobre The Book of Boba Fett foi mostrado pela primeira vez nas cenas pós-créditos do último episódio da 2ª temporada de The Mandalorian. Robert Rodriguez é o diretor e produtor-executivo da próxima série spin-off da franquia Star Wars.

De acordo com Rodrigues, o público verá o passado de Boba Fett, já que a produção mostrará onde ele esteve desde O Império Contra-Ataca. The Book of Boba Fett estreia em 29 de dezembro exclusivamente no streaming Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.