The Book of Boba Fett: spin-off de Star Wars ganha pôster e data de estreia

Imagem de: The Book of Boba Fett: spin-off de Star Wars ganha pôster e data de estreia
Imagem: Divulgação/Disney+

A série The Book of Boba Fett (O Livro de Boba Fett, em tradução livre), nova produção derivada do universo de Star Wars, finalmente teve sua data de estreia confirmada pelo Disney+. O primeiro episódio deve chegar à plataforma no dia 29 de dezembro deste ano.

Além do dia de estreia, o serviço também divulgou o primeiro pôster da série, com Boba Fett sentado no trono de Jabba, em Tattooine. Confira:

The Book of Boba Fett contará a história do caçador de recompensas Boba Fett, apresentado em The Mandalorian, e da mercenária Fennec Shand. "Veremos o lendário caçador de recompensas e a mercenário navegando pelo submundo da galáxia, quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território antes governado por Jabba o Hutt e seu sindicato do crime”, diz a sinopse.

O ator Temuera Morrison - que também interpretou Jango Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones (2002) - voltará para o pepel principal.  A série terá Jon Favreau, criador de The Mandalorian, Dave Filoni e Robert Rodriguez como produtores-executivos.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.