Gavião Arqueiro: ator revela em que tempo série é ambientada no MCU

Imagem de: Gavião Arqueiro: ator revela em que tempo série é ambientada no MCU
Imagem: Disney+

Recentemente, em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Jeremy Renner falou sobre a linha do tempo narrativa de Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original), a próxima série da Marvel a ser lançada pelo Disney+. Segundo o ator, a trama é ambientada no tempo presente, considerando todos os outros filmes no MCU.

"É atual sim. Posso dizer que ocorre praticamente na mesma época em que é lançada”, confirmou o intérprete de Clint Barton. Vale destacar ainda que, conforme o primeiro trailer oficial evidenciou, a narrativa terá o feriado natalino como pano de fundo, algo confirmado por Renner durante a entrevista. “[A série] se passa em Nova York durante o Natal”, acrescentou ele.

Composta por apenas seis episódios, Gavião Arqueiro deverá seguir com uma distribuição semanal, assim como outras produções da Marvel feitas diretamente para o streaming. Dessa forma, o último episódio deverá ser transmitido bem próximo do dia 25 de dezembro.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

O fato, inédito no MCU, deve atrair ainda mais os espectadores, tendo em vista que a Fase 4 deste universo cinematográfico continua com grandes novidades para o público. Além disso, conforme algumas especulações apontam, essa será a despedida de Jeremy Renner, tendo em vista que o Gavião Arqueiro passará seu legado à Kate Bishop (interpretada por Hailee Steinfeld).

Gavião Arqueiro: saiba mais sobre a nova série da Marvel no Disney+

Além de Renner e Steinfeld, o elenco da produção ainda conta com as participações de Alaqua Cox como Maya Lopez, a Echo, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Zahn McClarnon como William Lopez, Fra Free como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne, Linda Cardellini como Laura Barton e também Piotr Adamczyk como Tomas.

Há também grande expectativa pelo surgimento de Florence Pugh como Yelena Belova, que deverá adicionar grande tensão ao conflito central, sobretudo por conta das considerações apresentadas pela Marvel durante a cena pós-créditos de Viúva Negra.

Portanto, fique ligado em todas as novidades e não deixe de conferir essa estreia! Gavião Arqueiro chega ao Disney+ em 24 de novembro deste ano.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.