Gavião Arqueiro: Jeremy Renner surge uniformizado na série da Marvel

Imagem de: Gavião Arqueiro: Jeremy Renner surge uniformizado na série da Marvel
Imagem: Disney+/Reprodução

Uma nova imagem dos bastidores da série Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original), da Marvel para o Disney+, mostra o protagonista Jeremy Renner ao lado da atriz Alaqua Cox, que interpreta Maya López, a heroína Echo, na produção. Inclusive, a foto revela os figurinos dos personagens com alguns detalhes interessantes.

A trama da nova série ainda está sendo mantida em segredo pelos produtores, mas, certamente, vai explorar com todas as suas nuances a história de Clint Barton, algo que ainda não foi abordado pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

A família do personagem também fará aparições ao longo dos episódios e há grandes chances de que os arcos mais célebres dos quadrinhos sejam abordados.

Gavião Arqueiro ainda será a produção responsável por introduzir Kate Bishop (Hailee Steinfeld) no MCU, conforme anunciado anteriormente por meio de fotos dos bastidores. Ao que tudo indica, a série pode estrear no segundo semestre de 2021.

Confira a nova imagem divulgada recentemente:

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Gavião Arqueiro: saiba mais sobre a nova série da Marvel para o Disney+

Um fato curioso da foto divulgada são os detalhes que fazem referência aos quadrinhos originais dos personagens. Pelas redes sociais, muitos fãs demonstraram estar satisfeitos e ansiosos para a série, sobretudo por conta das novidades que estão sendo prometidas pela narrativa.

Na semana passada, Jeremy Renner confirmou que os trabalhos práticos de filmagens haviam se encerrado. Dessa forma, com os trabalhos de pós-produção, o público pode estar cada vez mais perto de assistir ao desenvolvimento mais aprofundado de Clint Barton.

Além de todas as informações já coletadas pela imprensa, as dicas fornecidas pelo elenco e produção sugerem que o protagonista vai começar a perder sua audição nos episódios, algo já visto anteriormente nos quadrinhos.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.