Hailee Steinfield fala como HQs impactaram seu papel em Gavião Arqueiro

Imagem de: Hailee Steinfield fala como HQs impactaram seu papel em Gavião Arqueiro

Depois do sucesso de Wanda Vision e Falcão e o Soldado Invernal, o Disney+ irá receber ainda este ano a série Gavião Arqueiro, trazendo Jeremy Renner mais uma vez no papel de Clint Barton e marcando o debute de Hailee Steinfeld no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como Kate Bishop.

Compartilhando continuidade com os filmes da franquia, o seriado irá se passar em 2025 - dois anos após a derrota do vilão Thanos em Vingadores: Ultimato - e a trama usará os quadrinhos originais do herói como base, focando-se no treinamento e transformação de Bishop como a próxima arqueira, para que Barton possa finalmente se aposentar.

(Fonte: Marvel Comics/Reprodução)(Fonte: Marvel Comics/Reprodução)Fonte:  Marvel Comics 

Em entrevista para a SFX Magazine, Hailee contou um pouco mais sobre sua preparação para o papel, comparando o estudo das hqs da Marvel com a leitura necessária para viver Emily Dickinson na série biográfica da autora da Apple TV+.

"Eu sempre amei quadrinhos. Sou uma pessoa bastante visual e um livro com 200, 250 páginas me intimida, então quadrinhos sempre me interessaram por causa do aspecto visual. Me diverti muito lendo e mergulhando através deles, descobrindo elementos sobre Kate Bishop para e trazê-los à vida”, disse a atriz.

(Fonte: NBCUniversal/Reprodução)(Fonte: NBCUniversal/Reprodução)Fonte:  NBCUniversal 

Steinfield também explicou que o novo título do MCU é obviamente muito diferente do seriado de Dickinson, e que foi muito divertido pular de um universo para o outro, além de estar empolgada e honrada em interpretar uma personagem que muitos estão ansiosos para conhecer e descobrir sua história.

Outro detalhe legal é que durante o treinamento para o papel, Hailee descobriu ser muito boa com o arco e flecha, considerando o esporte atualmente algo "realmente terapêutico e incrível".

Gavião Arqueiro será lançada ainda em 2021 no Disney+, trazendo também em seu elenco Florence Pugh como Yelena Belova, a versão jovem da Viúva Negra, e Vera Farmiga (de Invocação do Mal) no papel de Eleanor Bishop.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.