Raised by Wolves: 2ª temporada voltará no começo de 2022 ao HBO Max

Imagem de: Raised by Wolves: 2ª temporada voltará no começo de 2022 ao HBO Max
Imagem: HBO Max

Após ser confirmada para retornar para a 2ª temporada, a nova season de Raised by Wolves finalmente ganhou uma expectativa para quando deve estrear no HBO Max. A divulgação do retorno da produção, que é original da plataforma de streaming, foi feito nesta quinta-feira (21).

Segundo informações de Steven Weintraub, editor-chefe do Collider, o anúncio é de que a nova season estreia no começo de 2022. A propagando foi feita juntamente com a divulgação da chegada de Duna.

Weintraub definiu o anúncio feito em conjunto como uma escolha inteligente da plataforma de streaming. "Jogada inteligente mostrando esta prévia [de Raised by Wolves] antes de Duna, já que parte do público amaria a série. Mal posso esperar pela segunda temporada", tuitou o editor-chefe.

Junto com a opinião, ele postou um pouco do teaser utilizado para a divulgação:

2ª temporada de Raised by Wolves

Na 1ª season, Raised by Wolves contou a história dos androides Mãe (Amanda Collin) e Pai (Abubakar Salim), que são encarregados de criar as crianças em uma colônia espacial após a Terra ter sido destruída.

Para a nova temporada, os androides Mãe e Pai, junto com sua ninhada de seis filhos humanos, se juntarão a uma colônia ateísta recém-formada na misteriosa zona tropical do Kepler 22 b. Em meio a navegar na estranha sociedade, o "filho natural" da Mãe acaba ameaçando expulsar qualquer pequeno resto da existência humana.

O elenco original está confirmado na sequência do seriado. Além de Collin e Salim, teremos o retorno de Winta McGrath, Naimh Algar, Travis Fimmel, Jordan Loughran, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong e Matias Varela.

Também estão confirmadas algumas as adições ao elenco da 2ª temporada, como os atores Peter Christoffersen, James Harkness, Selina Jones, Morgan Santo, Kim Engelbrecht e Jennifer Saayeng.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.