Raised By Wolves: 2ª temporada começa a ser filmada e ganha novas imagens

Imagem de: Raised By Wolves: 2ª temporada começa a ser filmada e ganha novas imagens
Imagem: HBO Max/Reprodução

A 2ª temporada de Raised by Wolves começou oficialmente a ser gravada. Abubakar Salim, que interpreta o pai robótico Father, postou uma foto no Twitter revelando que o elenco e a equipe estão filmando novamente. Após a estreia em setembro de 2020, a série foi renovada para uma segunda temporada apenas algumas semanas depois.

A série de ficção científica intelectual foi uma das primeiras séries originais da HBO Max, desenvolvida pelo showrunner Aaron Guzikowski e contando com Ridley Scott como produtor executivo. Raised by Wolves segue dois andróides que são chamados de Father e Mother, e têm a tarefa de criar filhos humanos em um planeta alienígena depois que a Terra foi destruída por uma guerra religiosa entre os Mithraics e os ateus.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

A produção ganhou atenção ao apresentar o estilo icônico de Scott, incluindo a cena de nascimento alienígena com muita gosma branca.

Confira as imagens.

A última vez que o casal dinâmico, mãe e pai, foi visto, eles estavam tentando matar o bebê de cobra aterrorizante da Mother.

Pelas imagens, com base na folhagem verde e no céu azul, parece que eles podem estar na Zona Tropical, para a qual a família decidiu viajar ao longo da série. Parece que eles viajaram por todo o planeta e emergiram do outro lado, enquanto o bebê escapou ileso.

A 2ª temporada de Raised By Wolves ainda não teve seus detalhes divulgados. No entanto, Guzikowski já revelou que tem planos para cinco ou seis temporadas.

Além disso, os fãs aguardam ansiosamente por imagens da mãe. Interpretada pela estreante Amanda Collin, o enredo emocional e complexo da Mother foi facilmente o destaque da 1ª temporada. Ela fez parte de um dos momentos mais chocantes da última temporada: a cena de sexo louca que levou ao estranho alien de cobra voadora.

Collin se junta ao resto de sua família, o elenco que é composto por Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shaha e Ivy Wong.

A primeira temporada de Raised by Wolves está disponível na HBO Max. A data de lançamento da 2ª temporada ainda não foi anunciada. Portanto, não deixe de acompanhar para saber as próximas notícias!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.