Mythic Quest: Apple TV+ renova série para 3ª e 4ª temporadas

Imagem de: Mythic Quest: Apple TV+ renova série para 3ª e 4ª temporadas
Imagem: Apple TV+

O Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira (21) que Mythic Quest irá receber terceira e quarta temporadas. A renovação da série de comédia foi oficializada através de um divertido vídeo postado no Twitter, tendo como anfitrião a lenda do cinema Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes).

Criada por Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz, Mythic Quest acompanha o dia a dia de trabalho em um estúdio de video game que se propõe a produzir o MMORPG Mythic Quest, considerado, pelos diretores do jogo, o maior título online de todos os tempos.

A produção foi lançada em fevereiro de 2020 e teve uma segunda temporada disponibilizada em janeiro deste ano, além de dois episódios especiais, nos quais um deles — "Everlight" — foi vitorioso na categoria de estrela convidada do Emmy.

O anúncio das temporadas 3 e 4 contou com a participação de Anthony Hopkins, McElhenney e Jason Sudeikis (Ted Lasso), que parodiaram uma ligação de FaceTime e compartilharam o material em seus respectivos perfis nas redes sociais.

Confira o vídeo abaixo.

"Assim como a crítica e o público ao redor do mundo, nós nos apaixonamos pela escrita de Rob e de sua equipe — e também pelos personagens cativantes e relacionáveis", comentou Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+. "Mal podemos esperar para que os espectadores vejam o que temos em mente para as próximas temporadas dessa brilhante comédia sobre um local de trabalho."

Até o momento, nada foi confirmado sobre os rumos das histórias ou sobre expectativas de lançamento, mas a Apple antecipou que as gravações da terceira temporada da série irão se iniciar ainda neste ano, possivelmente marcando o retorno do elenco original e dos coprodutores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.