DokeV: desenvolvedora garante que o jogo não será um MMORPG

1 min de leitura
Imagem de: DokeV: desenvolvedora garante que o jogo não será um MMORPG
Imagem: Pearl Abyss

A Gamescom 2021 trouxe diversos anúncios legais para os jogadores, mas poucos foram mais surpreendentes que o retorno de DokeV. Anunciado sem muito alarde, ele voltou chamando atenção não só pelo seu gameplay similar a Pokémon com foco em exploração, mas também por seus gráficos fora de série.

Só que muita gente acabou ficando confusa, já que originalmente a desenvolvedora tinha prometido que ele seria um MMORPG. Em uma postagem no Twitter, um porta-voz do estúdio admitiu que "DokeV foi inicialmente apresentado como um MMO, mas decidimos levar o jogo para outro caminho, de forma que agora ele é um mundo aberto cheio de aventura focado em colecionar criaturas".



"Independente do gênero, nosso alvo sempre foi criar uma aventura vibrante e divertida", concluiu a postagem no Twitter. Resta aguardar para saber se DokeV alcançará o mesmo sucesso de Black Desert quando ele for lançado para PC e consoles em algum momento de 2022.

E você, o que achou do que foi mostrado de DokeV até agora? Está ansioso pelo game? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.