Invasion: série sobre aliens de Simon Kinberg ganha trailer no Apple TV+

Imagem de: Invasion: série sobre aliens de Simon Kinberg ganha trailer no Apple TV+
Imagem: Apple TV+/Reprodução

O Apple TV+ liberou o primeiro trailer de Invasion, série de ficção científica. O drama desenvolvido por Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e David Weil (The Twilight Zone) acompanhará o impacto da chegada de alienígenas de todo o Universo na Terra, com o propósito de descrever como seria viver em um mundo no qual seres extraterrestres surgem com intenções misteriosas.

Na trama, a invasão imagina o primeiro contato e os esforços de governos para entender o motivo do ataque. Para destacar a ameaça em vários pontos do globo, a atração foi filmada em diferentes regiões — com locações em Nova York, Manchester, Marrocos, Japão e Londres.

Confira o vídeo:

Dessa forma, o título será composto por um elenco internacional, com Sam Neill (Jurassic Park), Shamier Anderson (Awake), Billy Barratt (O Retorno de Mary Poppins), Shioli Kutsuna (The Outsider), Firas Nassar (Fauda) e Golshifteh Farahani (Resgate).

Dirigido por Jakob Verbruggen (The Fall), Invasion chegará ao Apple TV+ em 22 de outubro com 3 episódios. Novos capítulos estarão disponíveis semanalmente todas as sextas-feiras no streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.