You: o que esperar da 4ª temporada da série da Netflix?

Imagem de: You: o que esperar da 4ª temporada da série da Netflix?
Imagem: Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE! 

Lançada no dia 15 de outubro na Netflix, a 3ª temporada de You (Você) focou na vida de Joe (Penn Badgley) ao lado de Love (Victoria Pedretti), casal que agora tem um filho e que tenta ter uma vida comum no subúrbio da cidade fictícia de Madre Linda, na Califórnia.

Antes mesmo do lançamento da terceira temporada na plataforma de streaming, a Netflix já havia renovado a série para o quarto ano. Mesmo que ainda sem data de estreia definida, e pegando os ganchos deixados pelo final da 3ª temporada, vamos ver o que podemos esperar da 4ª temporada de You!

Um recomeço obsessivo

Divulgação: NetflixDivulgação: NetflixFonte:  Netflix 

Terminamos a 3ª temporada com Joe forjando sua própria morte e queimando a casa no subúrbio junto com o corpo de Love. Além disso, o protagonista escreve uma carta falsa culpando a ex por todos os assassinatos da cidade.

Seu filho, Henry, é abandonado na frente da casa de Dante (Ben Mehl), funcionário da biblioteca e amigo do protagonista. Agora, Joe pode focar totalmente na pessoa que ele mais ama neste mundo (pelo menos por enquanto): Marienne (Tati Gabrielle).

Mas, em um de seus últimos atos, Love expõe Joe para a bibliotecária, que, indignada, sai da cidade sem olhar para trás, mudando de telefone, de casa e não deixando nenhum indício sobre seu futuro.

A última cena que vimos de Você nos mostra Joe em Paris, na França. E, considerando o histórico de cada temporada - Nova Iorque (1ª temporada), Los Angeles (2ª temporada), Madre Linda (3ª temporada) - podemos supor que essa 4ª se passará inteiramente em Paris.

Quem estará de volta?

Reprodução: NetflixReprodução: NetflixFonte:  Netflix 

Além do protagonista - que está bem vivo - podemos esperar que Tati Gabrielle retorne como Marianne, o último foco obsessivo de Joe, que podemos acompanhar na última temporada que foi ao ar.

Quando a Victoria Pedretti, a Love, ele está morta. Mas não excluiríamos seu retorno em forma de flashbacks, como aconteceu anteriormente com Elizabeth Lail, que interpretou Guinevere Beck, e Ambyr Childers, que interpretou Candace Stone.

E quanto ao resto do elenco, podemos esperar por novos rostos e um cast inteiramente novo de personagens para esta temporada.

O que esperar da trama da 4ª temporada?

Ainda sem trama definida, mas com alguns detalhes que pudemos observar no final da última temporada - como Joe em Paris e Henry com Dante - a série deve manter sua essência, com Joe a procura do seu amor verdadeiro e sempre obcecado, especialmente quando vimos a cena final - que mostra Joe espiando sua vizinha - e nos mostrando que ele ainda é o ‘velho’ Joe de sempre.

A Netflix não revelou se a quarta temporada será o lançamento final do programa e também não definiu nenhuma data de lançamento da série, mas a janela de estreia é em 2022.

Só nos resta esperar para saber o que o destino tem planejado para Joe e Marianne em Paris, a cidade do amor.

Fique ligado para mais novidades de Você!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.