You: 3ª temporada da série estreia na Netflix

Imagem de: You: 3ª temporada da série estreia na Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

A espera acabou! A terceira temporada de You (Você, na versão brasileira) já está disponível na Netflix. Os novos episódios devem abordar a nova vida de casados de Joe (Penn Badgley, de Gossip Girl) e Love (Victoria Pedretti, de A Maldição da Residência Hill).

“Na 3ª temporada, Joe e Love, agora casados e criando seu bebê, mudaram-se para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde estão cercados por privilegiados empreendedores de tecnologia, mães blogueiras julgadoras e biohackers famosos do Instagram”, diz a sinopse oficial.

A showrunner Sera Gamble disse, em entrevista ao TV Insider, que as expectativas para os novos episódios estão altas. "Natalie [novo interesse amoroso de Joe] é inteligente e observadora e também tem coisas assustadoras acontecendo em sua vida”, afirma. Segundo ela, muito sangue deve ser derramado na nova vizinhança do casal.

Vale lembrar que antes mesmo da estreia dos novos episódios, a Netflix já havia renovado a série para a quarta temporada. O streaming, no entanto, ainda não deu detalhes da trama.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.