John Wick: Mel Gibson vai protagonizar série prequel da franquia

Imagem de: John Wick: Mel Gibson vai protagonizar série prequel da franquia
Imagem: Starz

Foi anunciado recentemente que Mel Gibson será o protagonista da série The Continental, desenvolvida pela Lionsgate e pelo canal Starz. A produção faz parte da franquia John Wick e servirá como um prequel para os filmes estrelados por Keanu Reeves nos cinemas.

De acordo com o que foi divulgado até o momento, Gibson viverá o ambicioso Cormac. Embora existam poucas informações relevantes sobre ele, sabe-se que o personagem estará diretamente envolvido com questões do Continental Hotel, administrado por Winston Scott (Ian McShane).

A expectativa é de que a nova série mostre, com detalhes, aos espectadores como o local se transformou em um ambiente compartilhado por diversos assassinos. Vale destacar que o cenário é bastante importante para a construção dramática da franquia, pois foi a partir de um assassinato cometido por lá que diversas reviravoltas ocorreram na vida de John.

(Vertical Entertainment/Reprodução)(Vertical Entertainment/Reprodução)Fonte:  Vertical Entertainment 

The Continental: saiba mais sobre a série da franquia John Wick

Apesar do hotel ser bastante importante na saga de John e Winston, Keanu Reeves e Ian McShane, seus respectivos intérpretes não devem aparecer em nenhum momento na apresentação dos episódios da série.

Mesmo assim, Reeves será um dos produtores executivos do projeto e McShane já afirmou que está à disposição dos realizadores para eventuais participações. Dessa forma, algumas especulações já surgiram em torno de como será a introdução de Winston nessa história. Outros possíveis membros do elenco ainda não foram anunciados pela Lionsgate ou pelo Starz.

"É uma franquia de muito sucesso", comentou Kevin Beggs, da Lionsgate, em entrevista ao Deadline. "Tem uma mitologia tão única e um estilo tão interessante, que não poderíamos deixar de fazer algo também para a televisão”, acrescentou, dizendo ainda que serão três episódios de 90 minutos com eventos isolados sobre o hotel.

“Em The Continental, veremos o jovem Winston e sua equipe chegando a este local pela primeira vez”, revelou. A série se passa durante a década de 1970, mostrando detalhes preciosos que, provavelmente, já foram citados ao longo dos filmes.

Portanto, fique ligado em todas essas novidades!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.