John Wick 4: Bill Skarsgård fala sobre seu envolvimento no filme

1 min de leitura
Imagem de: John Wick 4: Bill Skarsgård fala sobre seu envolvimento no filme
Imagem: Lionsgate Films/Reprodução

Em entrevista recente ao Collider, Bill Skarsgård, famoso nos últimos anos por ter interpretado o maníaco Pennywise, de It: A Coisa, falou sobre suas expectativas sobre integrar o elenco de John Wick 4, protagonizada nos cinemas por Keanu Reeves.

"Acho os filmes muito divertidos. Sempre fui fã desses tipos de filmes de ação exagerados e exploradores", afirmou Skarsgård, explicando que foi escalado para John Wick 4 por ser conhecido nos bastidores como um ator que gosta de ser desafiado o tempo todo.

“Chad Stahelski [um dos dublês da franquia] me procurou para conversarmos algumas vezes. Eu realmente gostei de tudo o que foi dito. É um personagem muito divertido em vários aspectos”, revelou. “Mas não posso entrar em muitos detalhes [sobre] o que vai ser”, informou, acrescentando que está muito ansioso com o desenvolvimento do projeto.

Atualmente, o artista também se prepara para o lançamento oficial do longa Nine Days, que estreou no Festival de Sundance deste ano. A produção entra em cartaz em Nova York e Los Angeles já na próxima semana, enquanto estreia em outras regiões do mundo a partir de 6 de agosto.

(Collider/Lionsgate/Reprodução)(Collider/Lionsgate/Reprodução)Fonte:  Collider/Lionsgate 

John Wick 4: saiba mais sobre o filme de ação com Keanu Reeves e Bill Skarsgård

Conforme relatado durante a entrevista, Skarsgård gosta muito de novas experiências e produções que o motivem a criar coisas diferentes. Ele ainda confirmou que não precisou realizar muitos treinamentos prévios para as filmagens de ação e que seu personagem vai adicionar aspectos muito interessantes à narrativa.

“É algo que nunca havia feito antes, por isso quis tanto participar e me envolver”, comentou o ator. “Faz muito tempo que penso que quero tentar ser o mais versátil possível nessa profissão, seja cruzando gêneros ou interpretando personagens muito diversos”, argumentou.

De acordo com Skarsgård, com a popularização dos filmes de terror que participou, muitos produtores passaram a chamá-lo para esse tipo de projeto. Mesmo gostando do gênero, ele afirmou que gostaria de variar sempre que possível.

“Eu acho que a versatilidade é a chave para ir longe nesse tipo de negócio, tendo ainda uma carreira divertida na qual não existem limites e coisas convencionais”, disse ele.

Portanto, vamos aguardar pelo filme!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.