John Wick 4: Ian McShane voltará ao filme como Winston

1 min de leitura
Imagem de: John Wick 4: Ian McShane voltará ao filme como Winston

Ian McShane, que interpreta o personagem Winston, está confirmado em John Wick 4. A participação do ator foi divulgada pela Lionsgate. Ele se junta a Keanu Reeves e outros astros no próximo capítulo da franquia de ação, cujas gravações começaram no dia 28 de junho.

McShane já ganhou o Globo de Ouro em 2005, como "Melhor Ator de Série Dramática", por Deadwood, papel que ele reprisou em 2019 em: Deadwood: The Movie. Já nos cinemas, um de seus papéis mais marcante foi o do pirata Barba Negra em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

Ian McShane já faturou o Globo de Ouro por seu papel no seriado DeadwoodIan McShane já faturou o Globo de Ouro por seu papel no seriado DeadwoodFonte:  Elzer Associates 

Participação já era esperada

Embora o enredo de John Wick 4 ainda seja um mistério, já que é mantido em segredo total pela produtora, depois do final do último capítulo da franquia, já dava para imaginar o quanto a presença de Winston seria fundamental para o desenrolar da história. Além dele, outros atores também estarão de volta à trama, como Lance Reddick e Laurence Fishburne, além da inclusão de outros, como Donnie Yen e a cantora Rina Sawayama.

Já a direção do longa estará a cargo de Chad Stahelski, que dirigiu os filmes anteriores da franquia. John Wick 4 tem lançamento previsto para o dia 27 de maio de 2022.

John Wick 4 marcará o retorno do famoso personagem interpretado por Keanu ReevesJohn Wick 4 marcará o retorno do famoso personagem interpretado por Keanu ReevesFonte:  Divulgação 

E você, está ansioso pelo retorno da franquia?

Imagem: Experimente o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Experimente o Amazon Prime

Com 30 dias grátis você poderá aproveitar das séries, filmes, músicas, ebooks, frete grátis e vários descontos exclusivos para assinantes. Conheça o serviço e após, pague apenas R$ 9,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.