Disney+ deve entrar no mercado de animes em breve; veja detalhes!

Imagem de: Disney+ deve entrar no mercado de animes em breve; veja detalhes!
Imagem: Kadokawa

Segundo relatório divulgado pelo Deadline, a plataforma de streaming Disney+ está procurando expandir seus negócios para a indústria de animes através do lançamento de produções originais e conteúdos renomados.

Com a aquisição definitiva dos direitos da Marvel e Star Wars, a nova aposta da Disney é entrar no concorrido mercado de animes, distribuindo séries que explorem ainda mais o universo de seus filmes e séries, e lançando IPs que busquem fortalecer o catálogo da marca. Algumas delas, inclusive, foram anunciadas em conferência realizada com o eixo Ásia-Pacífico, e agora os fãs já podem conhecer quatro animações que devem dar as caras em breve.

"[Disney está] combinando os recursos globais da empresa com os melhores criadores de conteúdo da Ásia-Pacífico para desenvolver e produzir histórias originais no Disney+", disse Luke Kang, presidente da Disney Ásia-Pacífico. "Com serviços over-the-top tornando-se mainstream, surgimento de conteúdos de classe mundial da Ásia-Pacífico e aumento da sofisticação do consumidor, acreditamos que este é o momento certo para aprofundarmos nossa colaboração com os melhores criadores de conteúdo da região para entregar histórias incomparáveis para audiências globais."

Conheça abaixo as novidades que serão adicionadas ao catálogo do serviço, ainda sem data confirmada, e suas respectivas descrições oficiais.

Black Rock Shooter Dawn Fall

(Fonte: Kadokawa / Reprodução)(Fonte: Kadokawa / Reprodução)Fonte:  Kadokawa 

"Uma animação reboot japonesa de Black Rock Shooter, uma personagem popular entre os fãs globais que gerou música, bonecos de ação, jogos e animação."

Summer Time Rendering

(Fonte: Shonen Jump / Reprodução)(Fonte: Shonen Jump / Reprodução)Fonte:  Shonen Jump 

"Uma animação japonesa baseada em um dos principais títulos de mangá com um total acumulado de mais de 130 milhões de visualizações de páginas no aplicativo de mangá japonês online Shonen Jump+."

Yojohan Time Machine Blues

(Fonte: Science SARU / Reprodução)(Fonte: Science SARU / Reprodução)Fonte:  Science SARU 

"A nova série de animação japonesa é a sequência de The Tatami Galaxy. É o trabalho mais recente do escritor Tomihiko Morimi e do estúdio de produção Science SARU."

Twisted Wonderland

(Fonte: Aniplex / Reprodução)(Fonte: Aniplex / Reprodução)Fonte:  Aniplex 

"Uma adaptação em anime do popular jogo mobile da Disney feito pela Aniplex."

A Disney não revelou mais detalhes sobre as obras.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!