Marvel Studios tem 31 projetos em andamento, diz produtora

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Studios tem 31 projetos em andamento, diz produtora
Imagem: Marvel Studios

A fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, está a todo vapor nos estúdios. Para conseguir manter a agenda de lançamentos atualizada, a estimativa é de que a Marvel esteja ataulmente com 31 projetos em andamento. Os números foram apresentados por Victoria Alonso, um dos grandes nomes dentro do Marvel Studios.

(Fonte: IMDB/Reprodução)(Fonte: IMDB/Reprodução)Fonte:  IMDB 

Marvel Studios a todo vapor

A informação veio a público durante uma entrevista que Alonso deu para o El Cafecito, um programa de rádio da Argentina. Na conversa, o entrevistador afirmou que a Marvel estava com 35 projetos em execução, mas foi rapidamente corrigido pela produtora.

Victoria Alonso, presidente de Física, Pós-produção, VFX e Animação da Marvel Studios, disse que, na verdade, são 31 produções em andamento dentro dos estúdios. "Atualmente estamos trabalhando em 31 projetos, não adicione mais 4, por favor", brincou Alonso.

Alonso admite que o número de produções é simplesmente insano, mas importante para o MCU. "Queremos que as pessoas entendam a ideia que temos, para contar essas histórias conectadas, é importante que o mundo conheça os personagens que criamos, suas histórias têm a ver com a forma como os humanos interagem uns com os outros", completou Alonso.

Trabalhos em andamento

Entre os 31 projetos que estão sendo tocados dentro dos estúdios, algumas produções já têm título e datas de estreia definidas, confira:

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.