Jujutsu Kaisen: vendas do mangá crescem 650% devido ao anime; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Jujutsu Kaisen: vendas do mangá crescem 650% devido ao anime; confira!
Imagem: Studio MAPPA

Segundo o portal Comicbook, as vendas do mangá Jujutsu Kaisen cresceram exponencialmente em todo o mundo desde que a série literária foi adaptada para a televisão.

Em comparação, o número de cópias impressas saltou de 8 milhões para 45 milhões entre outubro de 2020 e abril deste ano, um aumento estimado em 650%.

(Crunchyroll/Reprodução)(Crunchyroll/Reprodução)Fonte:  Crunchyroll 

Escrito e ilustrado por Gege Akutami, os leitores da história acompanham Yuuji Itadori, um estudante do ensino médio que engole um talismã amaldiçoado, se tornando um anfitrião de uma terrível criatura maligna.

Além de precisar lidar com o fato de nem sempre estar no controle do seu corpo, o personagem precisa superar a morte de seu avô e enfrentar uma possível setença de morte.

Lançado no final de 2020, a adaptação do mangá para a televisão foi considerada o anime mais popular daquele ano. Além disso, a produção foi destaque no Crunchyroll Anime Awards 2021, levando para a casa as estatuetas das categorias: Anime do Ano, Melhor Encerramento e Melhor Antagonista.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique atento(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes, quandrinhos e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.