La Casa de Papel: parte 2 da 5ª temporada ganha novo trailer; assista!

Imagem de: La Casa de Papel: parte 2 da 5ª temporada ganha novo trailer; assista!
Imagem: Reprodução/Netflix

Se você está ansioso para saber o que vai acontecer com os ladrões mais famosos da Netflix, temos uma boa notícia! O serviço de streaming divulgou nesta quarta-feira (13) o primeiro trailer da última parte de La Casa de Papel. No vídeo, vemos Professor fazendo de tudo para salvar a equipe. “Em algumas horas eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto”, diz.

Assista o teaser inédito:

Além do teaser, o streaming também liberou a primeira imagem oficial da temporada.

Divulgação/NetflixDivulgação/Netflix

Sinopse oficial da 5ª temporada de La Casa de Papel

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

A parte 2 - que contará com cinco episódios - da quinta e última temporada de La Casa de Papel chegará no dia 3 de dezembro na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.