Legacies: atriz de Hope comenta expectativas para a 4ª temporada

Imagem de: Legacies: atriz de Hope comenta expectativas para a 4ª temporada
Imagem: CW

Em entrevista para o TV Insider, a atriz Danielle Rose Russell, intérprete da protagonista Hope Mikaelson em Legacies, deu mais detalhes sobre a 4ª temporada da série e comentou um pouco sobre suas expectativas para o destino da Escola Salvatore para Jovens e Superdotados.

Após a possessão de Landon Kirby (Aria Shahghasemi) pelo golem Malivore, também conhecido como Eater of the Dark, uma nova ameaça se impôs contra Hope e o Super Esquadrão, que se uniram para combater o mal e salvar a Escola Salvatore. Com medo do improvável e de sua líder ser eventualmente morta, os heróis devem estar preparados para todo tipo de surpresa, incluindo a possibilidade da protagonista se tornar um híbrido de vampiro, lobisomem e bruxa.

(Fonte: CW / Reprodução)(Fonte: CW / Reprodução)Fonte:  CW 

"Você realmente vê a luta dela com todas as decisões que ela vai ter que tomar e vê muitas emoções saindo, apenas com as pessoas ao seu redor e que entregam muito apoio", disse Russell, quando questionada sobre seu encontro com Malivore. "Então, à medida que entramos na temporada, estamos vendo ela realmente mudar e deixar de ser muito vulnerável para que possa tomar a decisão de se tornar ou não um tríbrido."

A morte de Hope?

Segundo a atriz, a morte de Hope parece muito óbvia pela quantidade de cartazes promocionais com a mensagem "Hope deve morrer", mas a jovem guerreira ainda parece ter um destino "emocionante" a cumprir, amadurecendo para além de suas decisões e continuando a desenvolver o relacionamento com Landon e com o Super Esquadrão.

"Na verdade, é um [futuro] que eu realmente quero explorar com Hope também. Eu não acho que ela realmente tomou qualquer decisão além de estar indecisa. Você a vê em Mystic Falls, obviamente com a escola e, então, enquanto ela faz a transição neste ano, acho que é seguro dizer que ela sai um pouco por conta própria para descobrir coisas sobre si mesma. Definitivamente, vemos Hope separada da escola por um tempo", conclui Russell.

(Fonte: CW / Reprodução)(Fonte: CW / Reprodução)Fonte:  CW 

A quarta temporada de Legacies estreia hoje, 14 de outubro, no canal The CW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.