The Blacklist: 9ª temporada deve ter trama de vingança, sugere cartaz

Imagem de: The Blacklist: 9ª temporada deve ter trama de vingança, sugere cartaz
Imagem: https://www.nbc.com/

A NBC revelou nesta quinta-feira (23) a arte oficial da 9ª temporada de The Blacklist, anunciando a data de estreia e sugerindo uma trama intrigante para os novos episódios.

O cartaz, que apresenta o ex-foragido Raymond "Red" Reddington, interpretado por James Spader, aponta que a temporada terá capítulos misteriosos envolvendo vingança e busca por justiça, especialmente após a morte de Elizabeth "Liz" Keen (Megan Boone) no encerramento da temporada oito e o desenrolar da trama envolvendo Agnes Keen.

Com a separação definitiva entre o investigador e o FBI, de acordo com a sinopse oficial da NBC, tudo indica que o personagem deverá seguir seus propósitos e realizar a caça ao gênio do crime por conta própria, enquanto tenta revelar a identidade original do assassino e passa a enfrentar perigos ainda maiores.

Sob o slogan "alguém vai pagar", a imagem prevê tensões, conspirações e perigos para Red, que atualmente segue com paradeiro desconhecido.

Confira abaixo o cartaz oficial da 9ª temporada de The Blacklist:

(Fonte: NBC / Reprodução)(Fonte: NBC / Reprodução)Fonte:  NBC 

Até o momento, Diego Klattenhoff (Donald Ressler), Harry Lennix (Harold Cooper), Amir Arison (Aram Mojtabai), Hisham Tawfiq (Dembe Zuma) e Laura Sohn (Alina Park) foram confirmados no novo ciclo ao lado de Spader, enquanto Megan Boone e o criador Jon Bokenkamp deixam definitivamente a série.

A nona temporada de The Blacklist fará sua estreia em 21 de outubro.